Domingo, 23 de fevereiro de 2025

Postado às 08h30 | 03 Set 2019 | Redação Mossoró registra homicídios no Ouro Negro e zona rural e chega a 132 no ano

Crédito da foto: Extraída do O Câmera Robson Alencar de Oliveira foi morto a tiros no início da noite desta segunda

Mossoró registrou mais dois homicídios nas últimas horas. Os crimes aconteceram na noite desta segunda-feira, 2, no bairro Ouro Negro e no Sítio Lagoa de Pau, zona rural de Mossoró. O município soma 132 mortes violentas.

O primeiro crime foi registrado por volta das 18h20 na Travessa Mota Neto. A vítima foi identificada como Robson Alencar de Oliveira. O homem de 28 anos trafegava de motocicleta e foi seguido por três pessoas em um carro. Robson ainda tentou escapar, mas foi alvejado com três tiros e caiu sem vida a poucos metros.

O corpo foi encontrado pela policia ao lado de sua motocicleta. Segundo informações, Robson Alencar estava na casa de um amigo e teria saído para comprar bebidas. Este foi o 131º homicídio do ano na cidade.

Já a 132ª morte violenta na Capital do Oeste aconteceu no final da noite no Sítio Lagoa de Pau, na zona rural de Mossoró. Por volta das 23h30, Vitor Hugo de Araújo Borges, 17 anos, foi executado com vários tiros de revólver. Ele dormia no alpendre de casa no momento da execução.

A polícia recebeu informações de que os criminosos já haviam tentado tirar a vida do adolescente à tarde. O menor não teria sido encontrado pelos atiradores.

Tags:

Ouro Negro
zona rural
Lagoa de Pau
homicídios
Mossoró
Capital do Oeste

voltar