Quatro homens suspeitos de terem participado do assassinato do Cabo Ildônio José da Silva na noite da última quinta-feira, 16, foram presos na noite desta sexta-feira, 17, na BR 110, altura do município de Campo Grande.
Os suspeitos foram identificados como Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos, Luiz Felipe de Lima, 18 anos, Nelson Gomes Fonseca e Kleison Yuri da Silva, (Kleison Yuri participou nesta sexta-feira como motorista e ajudante de fuga).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou conversas de Nelson Gomes Fonseca e o bando. A PM de Campo Grande e o Grupo Tático de Operações (GTO) de Assu foram acionados. A ação conjunta conseguiu interceptar um Gol preto. Segundo a PM, Nelson esperava o bando em Assu e daria cobertura para a fuga dos suspeitos para Natal.
O policial militar Ildonio José da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16, durante um assalto ao ônibus de estudantes. O assalto aconteceu na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.
A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) ofereceu recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem aos responsáveis pela morte do policial militar.
As buscas aos acusados de participação na morte do PM foram iniciadas nas primeiras horas desta sexta (17). O trabalho policial com um efetivo reforçado de policiais civis e militares, incluindo equipes do Grupo Tático Operacional (GTO); além do apoio de um helicóptero na procura dos criminosos pela região, principalmente em estradas de barro que cortam a área.
Vídeos divulgados em grupos de whatsapp mostram o exato momento da chegada dos suspeitos em Caraúbas. Acompanhe.
Tags: