Quinta-Feira, 27 de fevereiro de 2025

Postado às 08h30 | 27 Abr 2018 | Redação Polícia desmente boato de que mãe de adolescente Iasmin tenha sido presa

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Marcondes Gomes é acusado do desaparecimento da menina Iasmin

Através de sua assessoria de imprensa, a Polícia Civil desmentiu boatos publicados nas redes sociais afirmando que a mãe da estudante Iasmin Lorena, desparecida desde o dia 28 de março passado, esteja presa. Além disso, não há nenhum mandado de prisão em desfavor de Ingrid de Araújo.

Além do boato acerca da prisão da mãe da estudante, também estão sendo publicadas as informações de que Ingrid teria envolvimento sexual com o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, 45 anos – preso no início da tarde desta quinta-feira – e que ela seria a autora do crime contra a própria filha.

Segundo o Portal No Ar, “as delegadas Adriana Shirlei e Dulcineia Costa, afirmaram que a principal versão de Marcondes apontando a mãe de Yasmin com possível envolvimento na morte da filha, não se sustenta e não há qualquer indício na investigação que aponte o fato. Marcondes confessou participação, mas diz não ser autor principal do crime.”

Na tarde de hoje, os pais de Iasmin estiveram no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para fazer a coleta de material (saliva) que será utilizado no exame de DNA que irá apontar se o corpo encontrado enterrado, nessa terça feira, dentro de uma casa em construção, é ou não de Iasmin Lorena.

Também esteve no ITEP, o pedreiro Marcondes Gomes, que fez exame de corpo de delito, antes de ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, que corre em segredo de justiça. Ele negou qualquer participação no momento em que foi preso pela Polícia Militar, na praia de Rio do Fogo. Disse aos policiais que estava na região para conseguir apoio de uma sobrinha na contratação de um advogado.

Com informações do Portal No Ar e Agora RN

Tags:

boato
polícia
presa
desmentido
adolescente
Yasmin

voltar