Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado,21, em um espetinho localizado as margens da BR 110, no bairro Costa e Silva.
As vítimas foram identificadas como Tiago de Lima Henrique, 25 anos, mais conhecido como Tiaguinho, e Marcos Leonardo Freire de Freitas, 27, conhecido como Marquinhos. O primeiro residia no Pirrichil e o segundo no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações, Marquinhos chegou ao estabelecimento em companhia de um amigo e se dirigiu onde estava Tiaguinho. Marcos Leonardo teria anunciado um suposto assalto e disparou cerca de oito vezes contra Tiago.
Após matar Tiaguinho, Marquinhos tentava fugir e foi surpreendido por uma pessoa que estava no local e atirou contra o homem. O morador do Belo Horizonte foi baleado e também morreu no local. Segundo a polícia o amigo dele conseguiu fugir e possivelmente tenha saído alvejado.
Estes foram os homicídios de número 86 e 87 em Mossoró em 2018.
Homem é baleado na cabeça no Santo Antônio
Por volta das 20h30 deste sábado, 21, Fabrício de Mendonça Costa, 22 anos, foi baleado na Rua Seis de Janeiro, no Santo Antônio. A polícia foi informada que o homem trafegava em sua moto Tornado. Dois indivíduos se aproximaram dele e anunciaram o assalto.
O jovem tentou fugir dos assaltantes, mas acabou sendo alvejado com cerca de quatro tiros dos quais um atingiu sua cabeça e ficou caído no meio da rua. Um popular em seu carro socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.
Com informações do O Câmera e Fim da Linha
Tags: