Do O Câmera
Francimilson Barbosa de Souza, "Nhonho", de 34 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró, foi surpreendido e morto com mais de 15 tiros enquanto bebia com amigos em frente de uma lanchonete no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã de domingo 01 de abril. “Nhonho” morreu no local e segundo testemunhas, outras três pessoas, teriam sido atingidas com os disparos. Todas foram socorridas para o Tarcísio Maia, aparentemente sem gravidade.
A polícia recebeu informações, que cerca de quatro criminosos estavam num carro tipo Siena de cor vermelha. Dois desceram do veículo e já foram atirando em direção as pessoas que estavam no local.
Francimilson Barbosa foi atingido com mais de 15 tiros de revolver calibre 38. Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu e morreu na hora. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre os assassinos.
De acordo com a polícia, Francimilson Barbosa de Souza, já havia sido preso e respondia na Justiça do RN processos por porte ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e falsificação de documentos públicos, mas estava em liberdade.
Tags: