Entre a noite deste domingo, 4, e a madrugada desta segunda-feira, 5, três homicídios foram registrados em Mossoró, Grossos e Baraúna. Os mortos são todos do sexo masculino.
O 52º homicídio na Capital do Oeste aconteceu na noite deste domingo próximo a Praça do Museu, no Centro da Cidade. O ex-presidiário Walison David Soares Barroso, 23 anos, foi morto a tiros. Ele foi executado com cinco tiros na Rua 30 de setembro.
Segundo informações, Walison teria sido perseguido pelos atiradores. O homem abandonou a motocicleta e correu, mas acabou alcançado e morto. Um carro tipo Celta e uma moto foram vistos saindo do local após os disparos. Ninguém anotou as placas dos veículos suspeitos que fugiram sentido Paredões.
Já por volta de meia-noite e dez minutos um jovem identificado como Caio Sérgio morreu vítima de disparos de arma de fogo quando saía de um clube no município de Grossos.
As primeiras informações dão conta que Caio se dirigia para sua casa na companhia de sua esposa quando foi abordado por indivíduos. Os atiradores se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes em sua direção. Caio Sérgio não resistiu e morreu no local.
Ainda nesta madrugada, um homem não identificado foi morto em Baraúna. O crime aconteceu por volta das 02h30 no prolongamento da RN 015.
O corpo da vítima apresentava perfurações de tiros. A perícia acredita que o homem tenha sido morto com cerca de oito disparos de pistola ponto 40.
Tags: