Postado às 13h31 | 21 Jul 2016 | Fabio Vale
Homem é morto a tiros em Umarizal e cidade contabiliza sete assassinatos no ano
Crédito da foto:
Um homem foi morto a tiros em Umarizal na noite dessa quarta-feira (20). O crime fez a cidade contabilizar sete assassinatos neste ano, segundo levantamento do site Umarizal News.
O alvo desse mais recente homicídio no município foi identificado como o ex-presidiário Erivaldo Rosa Teodoro, mais conhecido como “Baé”, de 53 anos. Ele morreu após ser atingido por dois disparos de espingarda calibre doze.
O crime ocorrido dentro de uma residência no bairro São José teria sido praticado por um homem de moto que fugiu com destino ignorado após o ataque. A informação é de que no local funcionava uma casa de jogo.
O relato é de que a vítima já teve passagem no sistema prisional por homicídio praticado há mais de 15 anos e de que horas antes do crime um homem de moto teria sido visto em atitude suspeita nas imediações do local do crime.
O corpo foi removido para necropsia. O Umarizal News aponta que o caso figura como o sétimo homicídio no município em 2016, contando com as três mortes ocorridas na semana passada em alegada troca de tiros entre suspeitos e policiais.