Crime aconteceu na madrugada desta quinta (21)
Um jovem identificado como Emanoel Pereira da Silva, 17 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira, 21, na Rua Manoel Maria do Nascimento, no bairro Santo Antônio.
O rapaz estava com a namorada em uma casa, quando indivíduos invadiram a residência já atirando em direção a Emanoel. A mulher conseguiu fugir sem ser atingida e acionou a polícia.
Emanuel foi morto deitado numa rede e aparentemente não teve tempo de qualquer reação. Sua companheira, também adolescente, disse à polícia que havia conhecido a vítima há dois dias e nem sabia o nome dele.
A polícia suspeita que o menor seja o mesmo que matou Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, dentro de uma fábrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no bairro Santo Antônio, no dia 17 de junho passado. Bruno morava na Rua Manoel Gregório da Silva e estava trabalhando, quando foi surpreendido e foi morto com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço.
A polícia tinha o nome do suspeito e acredita que seja a mesma pessoa que foi morta com cerca de 5 disparos de arma de fogo na nesta madrugada.
O mesmo adolescente é suspeito de participar de uma tentativa de assalto, próximo ao Centro Comercial do Abolição II no dia 09 de janeiro passado. Ele e seu companheiro, também menor de idade, foram detidos, com um revolver utilizado para render clientes e funcionários do armarinho.
Com informações do O Câmera
Tags: