Cruzeiro e Náutico medem forças nesta sexta-feira, 26, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 26ª rodada da Série B, marca um duelo de opostos, já que, enquanto a Raposa é líder da competição, o Timbu está na lanterna.
Sem Paulo Pezzolano, que está suspenso pela expulsão contra o Grêmio, Martin Varini comandará o time estrelado da beira do campo. O também uruguaio não poderá contar com Chay, ausência pelo terceiro cartão amarelo - Wesley Gasolina deve ser o substituto.
No time alvirrubro, o técnico Dado Cavalcanti será o estreante da noite. O treinador deve promover mudanças profundas, inclusive no esquema tático da equipe, para tentar surpreender o melhor time do campeonato fora de casa.
Com 21 pontos na tabela de classificação, os pernambucanos precisam de uma excelente campanha de recuperação, para tentar escapar da Série C. Já os mineiros, com 54 pontos ganhos, já estão, virtualmente, garantidos na Série A da próxima temporada.
FICHA TÉCNICA
Local – Arena Independência
Hora – 21h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
CRUZEIRO
Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Neto Moura, Machado e Bidu; Bruno Rodrigues, Daniel Júnior e Luvannor. Téc.: Interino Martin Varini
NÁUTICO
Bruno; Anilson, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jóbson, Thomaz, Souza e Jean Carlos; Júlio Vítor e Kieza. Téc.: Interino Dado Cavalcanti
Tags: